Relação preliminar de chapas e candidaturas nominais inscritas aos Conselhos Diretor e Fiscal.

curtas

  • 30/11/2023

    Adesões Planos de Saúde

    Estamos com os seguintes planos de saúde abertos para adesões: Unimed Teresina, Unimed Oeste do Pará e Hapvida. Para mais informações entre em contato conosco através do número: 81 9993-0584

ascefetepe

Institucional

A Associação dos Servidores do Centro Federal Tecnológico de Pernambuco (ASCEFETEPE) foi fundada em 11 de novembro de 1976, como Instituição de Origem a Escola Técnica Federal de Pernambuco.
Seu primeiro local de funcionamento foi no prédio da ETFPE, hoje o IFPE, e em 1997/1999 foi construída a sede atual da ASCEFETEPE, tendo como seu primeiro presidente foi o servidor Professor Joseph Mesel. Atualmente (2016/2017) a ASCEFETEPE conta com um total de 19 funcionários, entre eles, cinco são professores do Curso Preparatório. Hoje tendo como Interinamente pelo Professor Francisco de Melo Granata.
A ASCEFETEPE tem como principal objetivo promover a interação, lazer e bem-estar dos associados.





Diretoria

Presidente - Francisco de Melo Granata
Vice-Presidente Financeiro e de Planejamento - Geraldo Andrade de Oliveira

clube

A Associação possui em sua estrutura um Parque Aquático contendo duas piscinas: uma para adultos e outra para crianças. O Clube possui campo para futebol, basquete, vôlei, além de dispor de vestiários no deck da piscina, área verde arborizada, área para shows e estacionamento.

eventos

A ASCEFETEPE realiza diversos eventos sejam estes, particulares ou próprios. A Associação realiza também, todas as últimas quartas feiras de cada mês, o Clube do Choro que envolve a todos, servidores ou não, com diversas atrações. Ressaltamos que todos aqueles que se interessarem em realizar eventos, confraternizações e entre outros, entrem em contato conosco para verificarem a disponibilidade e valores.



ASSOCIADOS

Atualmente a ASCEFETEPE conta com pouco mais de 1000 associados que utilizam seus serviços e benefícios como planos de saúde e plano odontológico. A Associação precisa que todos os associados estejam atualizados para mantê-los informados sobre todas as atividades realizadas.

cursos

contato

Tel.: (81) 3271-4544
E-mail: administrativo@assifpe.com.br

* Campos de preenchimento obrigatório.

ASSIF-PE - Associação dos Servidores dos Institutos Federais em Pernambuco | CNPJ: 11.312.071/0001-46
Av. Prof. Luiz Freire, nº 600 - Cidade Universitária - Recife - PE - Fones: (81) 3271-4544 / 99993-0584